Missão, Visão, Valores

Missão

É missão da Associação Gerações assumir um papel dinamizador na criação e prestação de serviços sociais, educativos, lúdicos e culturais de excelência.

Visão

Sermos reconhecidos como uma instituição de prestígio e referência nacional, pela qualidade, inovação e excelência dos serviços que prestamos.

Valores

Qualidade: exigimos para connosco e para com os outros, que todos os serviços que prestamos cumpram requisitos máximos de qualidade, como garantia da satisfação total.

Capital Humano: o sucesso de uma organização depende sobretudo das pessoas que dela fazem parte: utentes, clientes, associados, parceiros e colaboradores. Assim, todos juntos, assumimos o compromisso de actuar pro-activamente para o satisfazer.

Educação: porque a nossa principal missão passa por educar toda a sociedade com a qual actuamos e possamos vir a interagir solidariamente, educamos no sentido de "saber-ser" para "saber-estar".

Cultura de Parcerias : a nossa actuação rege-se pela abertura e transparência, pelo que estabelecemos laços estratégicos que envolvem todos aqueles que chegam até nós porque acreditam na nossa missão.

Profissionalismo: assumimos o compromisso em apostar na selecção e formação contínua da nossa equipa de colaboradores, para que as suas práticas assentem em princípios máximos de ética, empenho e dedicação, para que o trabalho de cada um e de todos seja reconhecido.

Desenvolvimento Intergeracional: porque a aprendizagem e o crescimento têm que ser momentos de desenvolvimento conjunto e partilhado, diariamente no trabalho que realizamos promovemos serviços onde todas as gerações podem interagir e aprender uns com os outros, recuperando valores essenciais do respeito e da valorização dos saberes individuais de cada um, sejam eles crianças, jovens, adultos ou seniores.

Inovação: porque apostamos na diferenciação, desenvolvemos diariamente um trabalho assente na inovação e criatividade.